Tudo sobre Luiz Gastao Bittencourt



Em uma noite por confraternização e homenagens, ocorreu em a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e de que tenham contribuído com as entidades qual formam este Sistema Fecomfoircio/Sesc/Senac.

O Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, trabalhos voltados à assistência tfoicnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo este estado de Alagoas, com linhas por trabalho focadas na formulaçãeste e execuçãeste do ofertas, projetos e programas nas áreas por política agrícola, segurança alimentar, geraçãeste por emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservação do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoção por práticas sustentáveis do saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve saiba como objetivo promover a utilização por tecnologias sociais por reuso e tratamento por águas cinza e negra oriundas DE residências por agricultores familiares da região rural do município de Arapiraca, qual carece do tratamento por esgoto por ser afastada do centro urbano.

Parceiro da Rainforest Foundation-US há 5 anos, este designer Carlos Miele iniciou um projeto de camisetas em prol da fundaçãeste, criada em 1989, pelo cantor Sting e tua mulher, Trudie Styler, e que luta através conservação DE florestas tropicais e este apoio aos povos indígenas.

Hizo furor en Bs.As. en lo de Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes que se producian con su ejecucion en el año 1903.

Certos projetos tem a sua própria história relatada em DVDs por documentários e outros apresentados em textos, fotos, vídeos qual podem ser visitadas neste site.

A Associação por Amigos e Pais por Pessoas Especiais presta atendimento especializado aos portadores de Página inicial necessidades especiais na comunicação oral, com o objetivo por facilitar a sua própria adaptaçãeste na sociedade.

Realiza ações no campo cultural que têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou ESTES seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto do Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações de produções do livros e filmes.

Depois do ser convidada de modo a Palestrar em muitos países, professora da UnirG escreve capítulo de livro de que será lançado em Londres

A execuçãeste do PAIQ não possui fins lucrativos nunca controle comercial. Mensalidade nãeste Pode vir a ser cobrada pelos aplicadores do programa. O material necessário para a execução da metodologia é o livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida.

A idéia era a reintegração social de 1 indivíduo qual havia sido excluído do mercado por produção por deter sofrido um acidente e se projetos sociais tornado deficiente.

Tais como FORMATO de contribuir cada vez Muito mais de modo a a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar este processo por seleção dos projetos apoiados Muito mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Atravfois dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, utilizando base em critfoirios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por três membros externos e 1 interno à Companhia.

ATM informa qual 22 municípios foram selecionados de modo a receber capacitaçãeste e apoio técnico na elaboração Destes PMSB

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associação responsável por organizar este 3º Festival de Teatro do Alagoas (Festal), que foi uma construçãeste colaborativa âncora gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 e teve tais como proposta inicial realizar uma sfoirie por 10 oficinas do teatro, dança, circo e contaçãeste por histórias em diferentes escolas da rede pública de ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, além por 18 espetáculos cênicos em diversos espaços por exibição por Maceió para imaginar a programação do 3º Festival de Teatro do Alagoas-Festal.

A Associação do Equoterapia do Alagoas contou usando o apoio da Algás no atendimento a mais do 110 jovens atravé especialmentes da oferta de sessões de equoterapia, método terapêutico e educacional que utiliza cavalos tais como instrumento para desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores do necessidades especiais tais como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *